Ao contrário dos Óscares, os prémios Razzies premeiam o que pior se fez na industria cinematográfica ao longo do último ano.
A 35ª cerimónia dos Razzies realizou-se no teatro The Montalban, em Hollywood. Os prémios são atribuídos pela Fundação Framboesa de Ouro que conta com 800 membro de vários países.
Este ano, “Saving Christmas” levou os galardões de pior filme do ano e pior argumento e Kirk Cameron, actor principal do filme, levou também o prémio de pior actor.
Cameron Diaz arrecadou o prémio de pior actriz devido às interpretações em “Sex Tape” e “The Other Women”.
Kelsey Grammer, que o ano passado entrou em filmes como “Expendables 3”, “Think Like a Man Too” e “Transformers 4: Age of Extinction” ganhou o Razzie de pior actor secundário. O prémio de pior actriz secundária foi para Megan Fox, com o seu desempenho em “Ninja Turtles”.
O pior realizador foi para o conhecido Michael Bay com “Transformers 4: Age of Extinction”. “Annie” ganhou na categoria de pior remake.
Este ano, a organização introduziu um novo prémio, o da redenção, para antigos vencedores que agora estão em alta na sua carreira profissional. O prémio foi para Ben Afleck que em 2003 ganhou o prémio de pior actor com a comédia “Gilgi” e actualmente participa em bons filmes como “Argo” e “Gone Girl”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar