As imagens do 30º aniversário de Cristiano Ronaldo deram que falar e, por isso mesmo, o autor das mesmas arrisca-se a ser processado pelo jogador do Real Madrid.
Irina Shayk defende Cristiano Ronaldo e revela o seu homem ideal
As críticas às imagens e vídeos divulgados da festa de aniversário de Cristiano Ronaldo pelo cantor Kevin Roldan não se fizeram poupar, uma vez que os festejos aconteceram após a pesada derrota de 4-0 do Real Madrid, pelo qual veste a camisola, para o grande rival Atlético de Madrid.
A notícia de um eventual processo é avançada pelo Correio da Manhã, no entanto, até ao momento nenhum das partes confirmou esta possibilidade.
Cristiano Ronaldo “aborrecido” com o cantor colombiano Kevin Roldán
Kevin Roldan por sua vez publicou no seu perfil do Instagram um comunicado onde justifica o porquê de ter divulgado as imagens de aniversário do craque.
“Estou muito orgulhoso por ter sido contratado pelo Bola de Ouro e glória do futebol mundial Cristiano Ronaldo para partilhar, no seu aniversário, as minhas canções e esclareço que a minha intenção ao publicar as fotografias é EXCLUSIVAMENTE mostrar aos meus seguidores um feito que me enche de felicidade. A celebração não compromete os jogadores e considero que, como seres humanos antes que famosos, têm todo o direito de festejar sem desrespeitar os seus semelhantes. Além disso, esclareço que não fui só eu que fiz registos fotográficos e vídeos, na festa muitos convidados também o fizeram, nenhum dos convidados, incluindo eu, tinha proibição de publicar fotografias. NUNCA disseram que não podia divulgar conteúdo do evento. Obrigado aos que apoiam os meus projectos porque convosco, crescer é mais fácil.”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar