Ontem decorreu o funeral da Maria Zamora, encontrada morta na passada segunda-feira.
De acordo com informações avançadas pelo site Move Notícias, o funeral decorreu em clima de grande indignação devido ao passado da atriz que, supostamente, terá sofrido às mãos do ex-namorado.
Uma fonte, que preferiu manter-se no anonimato, referiu à publicação que a atriz “andava a fugir do ex-namorado. Ela foi vítima de violência doméstica e apresentou queixa na polícia.”
“Era um lobo em pele de cordeiro. Até ganhar confiança nunca deixou cair a máscara”, revelou a mesma fonte, que adiantou que o ex-namorado da atriz, um engenheiro, tinha cadastro por agressão a outras mulheres.
O namoro terá chegado ao fim em outubro/ novembro, após ter sido descoberto que o ex-namorado havia desviado dinheiro da empresa de flores do pai da atriz, em Macedo de Cavaleiros.
Até ao momento desconhece-se as causas da morte da atriz de 40 anos, contudo, tudo aponta para que se tenha tratado de um caso de suicídio.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar