Jennifer Garner a chorar sem controle a falar da mãe e das irmãs

0

Jennifer Garner emocionou-se e não conseguiu conter as lágrimas, enquanto falava da família, durante a participação no programa de televisão da NBC “Today show”, na quarta-feira, 18 de Março.

Enquanto falava de uma foto que tirou recentemente com a mãe Patricia e as irmãs Melissa e Susannah para uma revista, a actriz de 42 anos deixou rolar as lágrimas, sem conseguir controlar-se.

“Faz-me chorar ver as caras delas, por isso não vou olhar”, começou por dizer Jennifer Garner. Mas ela acabou mesmo a chorar.

“Não há nada como partilhar os holofotes, ou o que seja, com as irmãs e a mãe. É sempre divertido para mim ver as minhas irmãs e a minha mãe abonecadas”, disse ainda, pedindo mil e uma desculpas por se ter deixado emocionar desta forma.

Jennifer Garner também deu a entender que a mãe estará a atravessar problemas de saúde, o que poderá justificar toda esta emoção descontrolada.

A actriz ainda abordou a sua relação de proximidade com as irmãs da seguinte forma:

Ser a irmã do meio destas três raparigas é a relação que mais me define do que qualquer outra coisa. Mais do que a filha da minha mãe, mais do que a mulher do meu marido, eu sou em primeiro lugar, e acima de tudo, a rapariga Garner do meio.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também