Antonella Roccuzzo, a argentina com quem o futebolista Lionel Messi vive há vários anos e com quem tem um filho, terá aproveitado a fama do namorado para não ter que esperar por uma consulta com o seu ginecologista.
Foi uma paciente de uma clínica privada de Barcelona, que terá ficado à espera enquanto Antonella Roccuzzo passou à sua frente, quem denunciou o caso, conforme conta o site espanhol Mujerhoy.com.
Antonella Roccuzzo “não esperou a sua vez e exigiu que fosse atendida, alegando que era a mulher do futebolista Leo Messi”, conta a referida publicação.
O incidente terá ocorrido na passada sexta-feira, 20 de Março, quando a namorada de Messi terá ido a uma consulta com o seu ginecologista no Hospital Universitário Quirón Dexeus, em Barcelona.
Ela terá ido de pronto falar com a recepcionista, apresentando-se como “a mulher de Leo Messi”, o que lhe terá permitido entrar de pronto no consultório, passando à frente de outras mulheres que estavam à espera, nomeadamente grávidas, segundo relata o mesmo site.
Uma das mulheres que estaria à espera terá apresentado duas reclamações, queixando-se do alegado tratamento privilegiado prestado a Antonella Roccuzzo.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar