Jamie Oliver e Gordon Ramsay nunca foram os melhores amigos, pelo contrário. Os dois “chefs” britânicos sempre revelaram alguma animosidade mútua e, agora, não resistiram a uma troca pública de palavras mais inflamadas.
Jamie Oliver criticado por causa do seu estranho Bacalhau à Brás
Foi o fleumático Gordon Ramsay quem começou, criticando Jamie Oliver durante a inauguração do seu novo restaurante, o Bread Street Kitchen, em Hong Kong, pelo facto de o compatriota não ter ido à abertura do seu estabelecimento, o Jamie”s Italian, na mesma região.
“Se alguém abre um restaurante em Hong Kong o mínimo que deve fazer é estar presente”, atirou Gordon Ramsay em declarações divulgadas pelo canal CNBC.
Em resposta, Jamie Oliver sublinhou, em declarações divulgadas pelo jornal Daily Mail, que Gordon Ramsay é “profundamente invejoso” e que é “capaz de tudo” para o tirar do “sério”.
Posteriormente, Jamie Oliver chegou a dizer que está “aborrecido” por ter dito aquilo, alegando não querer “incomodar” os filhos de Gordom Ramsay.
Mas, aquilo que parecia um fumar do cachimbo da paz, não foi nada disso e Jamie Oliver reforçou as críticas ao “chef” compatriota e de forma ainda mais vincada.
“Ele é simplesmente um reclamador, é pago para reclamar. Ele é pago para espalhar negatividade e todos os seus protegidos não falam com ele porque ele é assim e é uma pena”, atirou Jamie Oliver em declarações transcritas pelo Daily Mail.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar