Mulher conclui secundário aos 103 anos

0

E porque nunca é tarde para estudar, esta mulher batalhadora, apesar da avançada idade, está a pensar ingressar no ensino superior.

Marie Hunt deveria ter concluído o seu secundário em 1928, contudo, devido às circunstâncias da vida, terminou o ensino 87 anos depois, tendo direito a receber o tão desejado diploma no lar onde reside.

De acordo com o site Wkow, Hunt teve de abandonar a escola após ter concluído o 8º ano para se dedicar aos seus oito irmãos mais novos. A enfermeira que cuida de Hunt, ao ouvi-la dizer que o seu maior arrependimento na vida foi não ter terminado o secundário, reuniu a ajuda dos funcionários da instituição no sentido de ajudarem Hunt a cumprir este seu antigo desejo.

Em declarações à publicação, Hunt revelou: “É algo que eu sempre quis fazer. E eu não tive a oportunidade na altura e agora 100 anos depois, aqui estou eu!”

Nenhuma palavra disse sobre se vai agora prosseguir o ensino superior, mas Hunt pensa que ela poderia ter hipóteses, depois de três dos seus nove irmãos terem frequentado a universidade.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também