Fernanda Serrano indignada com revista

0

Fernanda Serrano vai processar judicialmente uma publicação semanal, após esta ter feito capa com a sua pessoa sob o título “Fernanda Serrano a dois meses de ser mãe vai receber mais de 300 mil euros para a empresa com o marido”.

Num comunicado publicado na sua página oficial da rede social Facebook, a atriz mostrou-se indignada:

“Boa tarde a todos, venho por este meio e em nome pessoal, proceder ao manifesto da minha indignação perante as completamente falsas notícias publicadas na revista flash de hoje, onde injuriosamente me acusam de ter uma sociedade da qual não faço parte e que teria supostamente recebido valores que nunca me foram entregues, nem nunca serão.

Não tenho qualquer sociedade com o Pedro Miguel Ramos, tendo como únicos elementos em comum, três filhos maravilhosos e uma família. Nada mais. Nunca e em momento algum poderei ser confrontada com actos de vandalismo injurioso e de profunda má fé, por parte sempre da mesma fonte, as revistas Tv Guia e Flash, que curiosamente, ou não, têm a mesma directora, Luísa Jeremias, que será de imediato levada uma vez mais a tribunal por mim, tal como aconteceu no Processo Nº714/09.OTVLSB com data de conclusão em 2011 e em que a ré, Luísa Jeremias foi condenada e obrigada a desmentir as notícias falaciosas que originaram o processo em questão.

Trabalho e vivo única e exclusivamente do meu trabalho enquanto actriz, na Tvi, que é de domínio público e nunca fiz parte de qualquer empresa em sociedade com a pessoa que é apontada na revista, nunca tendo concorrido a fundos ou quaisquer benefícios de qualquer natureza. Reconheço desde já a profunda má formação, acto de má fé e má índole, de que fui alvo na publicação em questão, na pessoa da Directora Luísa Jeremias, que terá imediatamente de repor a verdade com o mesmo destaque, com que é feita a capa de hoje e respectiva matéria, com um pedido de desculpas público e ainda será sentada uma vez mais na cadeira dos réus, no processo a dar entrada de imediato em tribunal.

Agradeço que tenham em consideração este meu testemunho e que divulguem o mais possível, para que se saiba como tentam de forma insensata e ludibriosa, tendo como único objectivo a venda fácil de revistas de 3ª categoria, injuriar quem é efectivamente idóneo e sério no seu percurso enquanto cidadã e profissional. Não permitirei mais actos destes! Obrigada, Fernanda Serrano”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também