Pedro Teixeira quebra o silêncio sobre ter sido apanhado a conduzir embriagado.
Foi no passado fim de semana que o ator foi interceptado pela GNR, pouco depois de ter saído da discoteca “Seven”, situada em Vilamoura. Sujeito ao teste do balão, o ator terá acusado 1,42 gramas de álcool por litro de sangue.
Pedro Teixeira apanhado a conduzir sob o efeito de álcool
Sobre este incidente o ator utilizou a sua página do Facebook, onde começou por afirmar “Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irreflectidas. Domingo passado foi um desses dias”.
Sendo uma figura mediática, Pedro Teixeira assume ter “plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens”.
O ator, que terá de ser presente a tribunal devido à infração, esclarece ainda que o seu representante legal está a a tratar do processo “com a máxima seriedade e responsabilidade”.
Aos milhares de fãs que seguem a sua página, o ator deixou algumas palavras de agradecimento: “Obrigado pelo vosso apoio e, neste caso, compreensão”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar