José Carlos Pereira volta ao curso de medicina

0

Decidido a dar um novo rumo à sua vida, José Carlos Pereira volta a apostar nos estudos para terminar o curso em medicina.

O curso esteve em stand by durante alguns anos para José Carlos Ferreira se poder dedicar à sua carreira de ator. De regresso à Universidade, e em declarações à revista Flash durante um passeio pelos Açores, o ator revelou que a sua área de interesse, que antes era pediatria, alterou durante este afastamento, optando agora pela “medicina geral e familiar e porque permite um contacto mais global com o doente”.

“Gosto muito do conceito de proximidade do médico de família, que conhece bem os doentes que procura e segue as suas histórias”, disse José Carlos Pereira, justificando o seu interesse pela nova área.

À mesma publicação o ator revelou ainda que, para já, ainda não existem planos para regressar à televisão ou ao teatro, mas deixou no ar “Daqui por um mês não sei”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também