Na sua primeira entrevista após o nascimento do Príncipe George à estação televisiva CNN, o Príncipe William mostra-se um pai babado ao falar do novo membro da família e adianta que a decoração do quarto do Príncipe George será inspirado na selva africana.
Sobre esta invulgar decoração, William adiantou alguns pormenores:
Eu vou colocar elefantes e rinocerontes de brincar por todo o quarto. Nós vamos decora-lo, você sabe, com bastantes arbustos e coisas assim. Vamos fazê-lo crescer como se ele estivesse nos arbustos.
O Duque de Cambridge adiantou ainda o porquê desta opção de decoração. William tem a esperança que, um dia, o seu filho venha a gostar tanto de África quanto ele e o irmão, Príncipe Harry, gostaram de quando eram mais jovens. Espera ainda que George seja consciencializado, desde pequeno, acerca das espécies de animais em perigo, tal como os seus pais, George e Diana, fizeram com ele. Além disso, foi no Kenya, em Outubro de 2010, que os pais do recém-nascido príncipe ficaram noivos.
Já sobre o primeiro mês de vida do filho, William descreveu-o dizendo que
(…) na verdade, ele está a crescer muito rapidamente. Mas ele é um pequeno lutador. Ele contorce-se muito. E não quer dormir muito, o que é um pouco problemático (…) Ele é um pouco rufia, digamos assim. Portanto ele faz-me recordar o meu irmão ou eu próprio quando era mais jovem. Eu não tenho certeza. Mas ele está muito bem de momento.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar