Selena Gomez revelou finalmente os motivos que a levaram a estar mais afastada da vida mediática nestes últimos dois anos.
A cantora teen, que chegou a ser alvo de notícias que a davam como internada num centro de reabilitação para tratamento de drogas, revelou, em entrevista à revista Billboard, que o seu afastamento se deveu à doença de lúpus. Os rumores de eventuais problemas com drogas surgiram em 2013, após Selena Gomez ter interrompido abruptamente a sua tour para ir para uma clínica de reabilitação.
“Eu fui diagnosticado com [doença autoimune] lúpus, e eu já passei pela quimioterapia. Essa é a razão da minha pausa. Eu podia ter tido um acidente vascular cerebral”, revelou a cantora à publicação.
Sobre essa altura e sobre nunca se ter defendido publicamente, a cantora desabafou “Eu queria tanto dizer: ‘Vocês não fazem ideia. Estou em quimioterapia. Vocês são idiotas. (…) Mas eu sentia tanta raiva que nem senti a necessidade de dizer isso. (…) É horrível ir a um restaurante e ter a sala inteira a olhar para ti, sabendo o que eles estão a dizer. Eu afastei-me e tranquei-me até eu estar de confiante e confortável de novo”.
Na mesma entrevista, a cantora revelou que atualmente a sua doença está em remissão e tal se deve a levar uma vida saudável com “dieta, rotina e medicação” e, claro está, estar rodeada de amigos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar