Vasco Duarte revoltado com atitude inesperada de Rita Blanco

0

Vasco Duarte partilhou, na sua página do Facebook, a sua revolta para com uma atitude inesperada por parte de Rita Blanco, durante a caminhada pelos direitos dos animais, organizada pela Associação Animal.

Antes de revelar o sucedido, o humorista teve cuidado de explicar que lhe foi pedido para interpretar um determinado personagem: “quando foi feito este convite a pessoa responsável explicou-me que queria especificamente este personagem porque o intuito era proporcionar um momento de descontracção, depois de uma longa caminhada de luta de baixo de chuva. Disponibilizei-me de imediato sem pedir absolutamente nada em troca, ou seja, pro bono, até porque é uma luta que a mim me diz muito e se me queriam lá em Jean em Jean eu fui”.

Contudo, Rita Blanco, que participou na mesma caminhada, teve uma atitude inesperada e arrancou o microfone das mãos do humorista “dizendo que não devia estar ali a cantar e que a causa era demasiado séria para este tipo de espetáculo”.

Vasco Duarte confessou ter ficado “numa posição muito desconfortável, pela primeira vez na vida desmontei um personagem ao vivo e expliquei as razões que me levaram a estar ali.”, acrescentando “Sou uma pessoa que ama os animais. Fiz, como farei no futuro, tudo o que me pedirem para ajudar esta causa. Para mim é mais importante que fazer uma peça num grande teatro ou ter um papel numa novela ou mesmo ser protagonista num anúncio para um banco e sim, contem sempre comigo, deixarei sempre a Dona Inércia em casa e irei”.

A pessoa responsável por ter convidado o humorista comentou na página do Facebook do artista e revela que “Toda a gente, Rita incluída, sabia dos contornos do evento e só foi quem quis ir. Infelizmente muita gente desta Causa continua a achar que é a carpir e a mostrar quão miseráveis somos que defendemos melhor os animais. (…) nem o Vasco como artista merecia aquele despropósito nem eu e a ANIMAL merecíamos tal falta de respeito”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também