Carlos Costa: “nunca disse que só ia às galas por ser obrigado”

0

Carlos Costa veio esclarecer nas redes sociais que a sua comparência nas galas semanais dor reality show da TVI não se devem a obrigação contratual.

Na origem da polémica está uma frase proferida por Carlos Costa, em declarações à revista Mariana, quando questionado sobre qual dos concorrentes seria o vencedor do formato: “Não faço ideia. Neste momento só lá vou porque sou obrigado por contrato”.

O ex-concorrente esclareceu num comunicado publicado na sua página do Facebook o que de facto quis dizer. “Só para que fique bem claro: eu nunca disse que só ia às galas por ser obrigado!! Apenas disse que se pudesse escolher, neste momento estaria no meu cantinho. E que está previsto no nosso contrato a nossa presença em todas as galas após a expulsão!! São coisas distintas!! Depois admirem-se (senhores revisteiros) que eu fuja de vocês e não vos atenda o telefone. Obrigado!! CC”.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Malandra, o novo álbum dos Ão

Os Ão editam hoje Malandra, o seu segundo ábum de originais, um trabalho mais denso, mais físico e emocionalmente mais exposto, que sucede a Ao Mar, o disco de estreia lançado em ...