Mike Tyson: “Estou à beira da morte”

0
Mike Tyson

O ex-pugilista Mike Tyson, de 47 anos, considerado por muitos como um dos melhores lutadores de sempre, confessou em entrevista na última sexta-feira, dia 23, que não se tem mantido sóbrio e que está à beira da morte.

A entrevista foi concedida pelo próprio, em Nova York, após se ter estreado como promotor de lutas. Segundo o site TMZ, Mike terá confessado na entrevista:

Eu sou uma pessoa má. Fiz muitas coisas más e quero ser perdoado. (…) espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero manter-me sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólico.

O ex-pugilista, que já esteve em reabilitação mais de três vezes, afirmou, emocionado, estar limpo de drogas e álcool há seis dias e não querer voltar a consumir:

Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estava. Mas eu nunca mais vou usar – drogas – de novo.

Não deixa de ser cusioso que Mike Tyson, orgulhoso de si mesmo por estar a conseguir resistir ao vício e querer mudar de vida, tenha participado recentemente nos filmes da trilogia “A Ressaca”, onde sempre surgiu sóbrio.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também