Teresa Guilherme lançou no seu site like3za.pt um artigo dedicado àquele que apelida de ‘o meu primeiro grande amor’, Raul Durão, com quem viveu uma relação de 10 anos.
A apresentadora que não era inicialmente retribuída revela que “Disseram-me que Santo António era o santinho milagreiro dos amores e comecei a pôr um papelinho com o nome do Raul debaixo da imagem dele e a rezar-lhe todos os dias, para que o milagre se desse e o meu príncipe me retribuísse o amor que eu tinha para lhe dar. E aconteceu!”.
Apesar dos muitos elogios que recebeu por parte dos seus admiradores por ter partilhado a sua história de amor, houve no entanto quem não gostasse de ver o nome de Raul Durão associado a Teresa Guilherme.
Sofia Durão, filha do jornalista e apresentador Raul, mostrou toda a sua indignação na página da apresentadora “És uma pessoa tão doente, Meu Deus! Metade do teu livro… fala do meu pai, sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais (…) e tu sinceramente não te tocas que o meu pai ainda tem família? (…) De alguma forma o meu pai gostava de ti, divertia-se contigo mas será que não entendes que isto é uma obsessão tua que devias parar de falar pela tua dignidade'”.
Acrescentando “Guarda as tuas memórias para ti (…) lembra-te que quando magoamos os outros podemos sofrer com isso mais tarde! Nunca mais me esqueço da minha mãe me ter contado que vos encontrou numa esplanada e tu que tristeza, em vez de te meteres no teu lugar de amante, quiseste espreitar para a alcofa dentro do carro… e disseste há… deixe ver… é a filha do Raul!?!?!? Criatura… espero sinceramente nunca ter de me cruzar contigo por todos os motivos do mundo, e também porque nem quero ver essa tromba que tu tens em 3D… que nem operada conseguiste melhoras… nesse queixal…!”.
Para rematar a filha do primeiro amor de Teresa Guilherme deixa um conselho “Procura um médico! As melhoras!”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar