Cantora ganhou quatro prémios no BET Awards e abriu a cerimónia com uma grande performance de ‘Freedom’, com Kendrick Lamar
Beyoncé foi a grande vencedora do BET Awards em Los Angeles este domingo (26).
A cantora, de 34 anos – que lançou seu último álbum ‘Lemonade’ no início deste ano – garantiu quatro prémios nas categorias Vídeo do Ano por ‘Formation’, Melhor Artista Feminina de R&B/ Pop, Escolha do Público e Centric Award por ‘Formation’ na cerimónia realizada no Microsoft Theater.
E Beyoncé não apenas emergiu como vencedora em quatro categorias, mas também abriu a cerimónia com Kendrick Lamar, garantindo à plateia uma poderosa performance de sua canção ‘Freedom’.
Eles começaram a apresentação com dançarinos de Beyoncé andando pelos corredores do auditório, enquanto o discurso ‘I Have A Dream’, de Martin Luther King, era tocado.
Enquanto isso, Drake também foi um grande vencedor na noite, ganhando três prémios: Melhor Artista Masculino de Hip Hop, Melhor Grupo com Future e Melhor Colaboração por ‘Work’, com Rihanna.
Jesse Williams, ator de ‘Grey’s Anatomy’, ganhou o Prémio Humanitário e recebeu uma ovação de pé por seu discurso poderoso.
Ele disse: “Este prémio não é para mim. Esse é para os organizadores de todo o país, os ativistas, os advogados de direitos civis, os pais em dificuldades, as famílias, os professores, os alunos que estão percebendo que um sistema construído para dividir e empobrecer e nos destruir não pode ficar se fizermos algo. É como matemática básica: quanto mais aprendemos sobre quem somos e como chegamos até aqui, mais vamos nos mobilizar”.
“Este prémio também é para as mulheres negras, em particular, que passaram suas vidas cuidando de todos antes de si mesmas – podemos e vamos fazer melhor por vocês”.
“Agora, o que temos feito é olhar para os dados e sabemos que a polícia de alguma forma consegue acalmar, desarmar e não matar as pessoas brancas todos os dias. Então, o que vai acontecer é que vamos ter os mesmos direitos e justiça em nosso próprio país ou vamos reestruturar a função dele e a nossa”.
Enquanto isso, o falecido cantor Prince foi homenageado com medleys musicais de Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Janelle Monáe, The Roots e Sheila E. no badalado evento.
#BangShowBiz
Sê o(a) primeiro(a) a comentar