Em mais uma audiência do processo de violência doméstica e difamação interposto por Bárbara Guimarães, contra Manuel Maria Carrilho, a apresentadora revelou que sempre procurou transparecer uma imagem de casamento feliz para a imprensa, quando tal não correspondia á verdade.
“Ele precisava muito de ser elogiado para estar bem-disposto e para me tratar bem. E eu sempre quis transmitir a ideia de que estava tudo bem e que não havia problemas entre nós. Valorizava-o sempre para não ter chatices com ele e para manter essa imagem de felicidade. Na altura não ia dizer mal dele publicamente“, afirmou a apresentadora perante o juiz, segundo declarações reproduzidas pela Caras.
Bárbara Guimarães revelou ainda controlar as dores infligidas pelas agressões de que era alvo, recorrendo a um anti-inflamatório. Terá ainda mudado de habitação por questões de segurança “Saí de minha casa porque tinha sempre o carro dele à porta, (…). queria uma casa o mais segura possível, com porteira e com garagem para que o meu ex-marido não pudesse controlar as entradas e as saídas”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar