Joana Solnado sobre a morte do avô “O meu corpo sabia, mas eu não estava a pensar nisso”

0

Joana Solnado recorda o avô Raúl Solnado.

A atriz foi a escolhida por Daniel Oliveira para o pograma ‘Alta Definição’ deste último sábado. Entre os vários temas abordados ao longo da conversa com o apresentador, Joana Solnado falou sobre a relação especial que tinha com Raúl Solnado, bem como os últimos momentos de vida do ator.

É do conhecimento público a relação de proximidade vivida por avô e neta, algo lembrado por Joana na entrevista: “Tive uma relação com o meu avô muito singular, nós tínhamos um carinho enorme um pelo outro, e eu partilhá-lo com outras pessoas, não foi uma cena fixe, porque eu queria o meu avô para mim. Era o meu avô”.

“Tínhamos muitos momentos nossos, nós fomos viajar juntos, fomos para os 30 anos do Mickael (filho de Raúl Solnado) para a Dinamarca, fomos uma semana os dois, foi incrível. Tive momentos com ele, sozinha, de uma intimidade e conversávamos muito. Ele adorava conversar. Trocávamos imensas ideias sobre a vida”, recordou a atriz.

A neta recordou ainda os últimos dias passados ao lado do avô “Os últimos dias no hospital foram divertidíssimos, doloroso e divertidíssimo. () felizes porque estávamos a viver o presente, eu estava feliz e eu acho que ele também. (…) Se eu naquele momento estava a pensar que ele ia morrer, se me perguntares isso, não estava a pensar que ele ia morrer. O meu corpo sabia, mas eu não estava a pensar nisso. Estava viver aquele momento e estava felicíssima com ele”.

Veja a entrevista na íntegra aqui.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também