Ariana Grande está em choque com os acontecimentos em Manchester.
Na noite passada Manchester foi palco de um atentado terrorista, no Manchester Arena, logo após o término do concerto da cantora Ariana Grande. Aquela que deveria ser uma noite memorável acabou em tragédia, e a Europa voltou a acordar de luto pelas vítimas, várias delas crianças.
Algumas horas depois, e já se sabendo que esta se encontrava em segurança, a cantora reagiu à tragédia através das redes sociais, afirmando “Destroçada. Do fundo do meu coração, eu lamento imenso. Estou sem palavras”.
A cantora, que tinha um concerto marcado para a próxima quinta-feira em Londres, não irá atuar, e o site TMZ avança que a tourné da cantora foi cancelada. Ainda de acordo com a publicação, a cantora não se encontra em condições de atuar pois está devastada com os acontecimentos de ontem à noite. A histeria estará a tomar conta da cantora, segundo fonte próxima, que questiona a segurança relativamente à sua pessoa e aos da sua equipa.
Os últimos dados avançados pela imprensa britânica apontam para a existência de duas explosões, que tiraram a vida a 22 pessoas e feriram outras 59.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar