Eduardo Beauté passa por período delicado
O cabeleireiro partilhou nas redes sociais, esta quinta-feira, um vídeo onde chora compulsivamente ao falar sobre o fim do seu casamento com Luís Borges.
“Quando achava que tinha encontrado o melhor da minha vida, há 8 anos atrás, seria uma pessoa que provavelmente me iria fazer feliz, com quem eu iria ter uma família linda. E sem querer condenar ninguém, nem dizer mal de ninguém. Tudo foi destruído”, referindo-se ao casamento que viveu com o modelo Luís Borges.
Eduardo Beauté, que nunca escondeu a dificuldade em ultrapassar esta separação, fala sobre isso mesmo “Sofri muito em silêncio, durante estes últimos 8 anos, passei momentos muito difíceis que nem os meus melhores amigos sabem. A pessoa com quem eu estava a partilhar a minha vida, era muito mais jovem e trazia muitos traumas, muitos fantasmas. Eu fui pai, fui companheiro, fui amigo, e por isso, durante os primeiros cinco anos, eu era o herói dessa pessoa. Lutei para que essa pessoa tivesse uma família que nunca tinha tido, lutei para ser feliz com ele (…)”.
Neste desabafo público, o cabeleireiro acusa o ex-marido “Fui muito magoado, muito ferido, mal tratado verbalmente, ouvi coisas, vi coisas horríveis. Vi a minha casa a ser destruída por caprichos dele”. Eduardo Beauté diz que o falar publicamente é a única maneira de chegar a Luís Borges, uma vez que este o bloqueou.
Num apelo àqueles que o seguem, o cabeleireiro apela “Preciso de ajuda, não é de ajuda psicológica. Eu tenho três filhos para criar e fui deixado”. No mesmo vídeo Eduardo Beuaté confirma que foi ele que decidiu avançar com o divórcio, referindo que “estava no meu limite, já tinha ido parar ao hospital duas vezes com depressões, mais do que isso, esgotamentos”.
Atualmente, e como pode confirmar no vídeo que se segue, Eduardo Beauté afirma que já não sai da cama há duas semanas, o que está a deixar os seus seguidores preocupados.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar