No passado dia 2 de Setembro, Michele dos Santos, uma adolescente de 17 anos, viveu um dos dias mais emocionantes de toda a sua vida. Primeiro, viu o bebé que tinha acabado de dar à luz ser declarado como morto e, passado 5 horas, o mesmo bebé era dado como vivo.
Segundo o site G1, tudo começou quando Michelle, ao sentir fortes contracções, se dirigiu ao Hospital de Campo Grande. Os médicos, após fazerem uma ecografia, informaram a jovem que o bebé estava com problemas e teriam que proceder a uma cesariana de urgência.
Após a cesariana a mãe foi informada que o bebé, ainda muito prematuro, não tinha resistido. O inesperado aconteceu depois… enquanto a família se preparava para o funeral, na morgue um funcionário apercebe-se que o bebé estava a respirar. O bebé foi imediatamente levado para a Unidade de Cuidados Intensivos, onde deverá permanecer cerca de três meses.
A jovem mãe baptizou o pequeno de Kauã Lázaro, em homenagem ao homem que foi ressuscitado por Jesus quatro dias após ter morrido. Já o hospital abriu uma investigação para apurar e averiguar os factos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar