Com o intuito de partilhar alguns dos seus segredos de beleza e bem-estar, estilo de vida e gostos, a atriz Helena Isabel lança site em nome próprio, dirigido a todas as mulheres, com especial enfoque nas mulheres mais maduras.
“Hoje em dia, nós, as mulheres mais velhas temos tudo à disposição para podermos levar uma vida interessante e feliz, para que nos sintamos motivadas a viver o que de melhor a vida tem para nos dar e para que nos redescubramos. Este site reúne uma série de inspirações para que todas nós possamos tirar o melhor partido de nós próprias, através da alimentação, da saúde, do exercício físico, da beleza, da moda, do bem-estar e de tantos outros temas”, afirma a atriz.
O site foi lançado hoje, 6 de fevereiro, dia de aniversário da atriz. “Escolhi esta data por ser o meu aniversário e por me orgulhar muito da minha idade, do meu percurso, da minha vida. A idade não me define, como já tantas vezes disse. Espero que muitas outras mulheres se revejam nesta afirmação”, conclui Helena Isabel.
O site www.helenaisabel.pt é concebido e gerido pela Media Camp.
Sobre Helena Isabel:
Com 67 anos, Helena Isabel é uma inspiração para muitas mulheres portuguesas e uma das atrizes mais populares do país. Entre os seus mais recentes trabalhos, destacam-se as telenovelas Valor da Vida, A Impostora, Jardins Proibidos, Louco Amor, Sedução, Flor do Mar e Fascínios. Recentemente gravou a série Solteira e Boa Rapariga, a estrear em breve na RTP1.
Além da participação em inúmeras telenovelas, na televisão popularizou-se também em comédia com O Tal Canal e Hermanias. Foi uma das pioneiras nas telenovelas portuguesas com um papel na primeira produção nacional, “Vila Faia”.
No teatro entrou em peças como A Partilha, de Miguel Falabella, Uma Noite no Paraíso, de Fernando Gomes, Mulheres Frente ao Espelho, de Eduardo Galán, Jantar de Idiotas, de Francis Veber e, mais recentemente, na comédia Vanya e Sonia e Masha e Spike, de Christopher Durang sobre personagens de Anton Tchekov.
No teatro profissional, estreou-se no Teatro Variedades e foi uma das fundadoras do Teatro Ádoque. Passou por várias companhias, entre elas Grupo 4, Bonecreiros e Teatro Novo Grupo, e foi distinguida com o prémio de melhor atriz, atribuído pelo Instituto Português de Cinema com o filme Os Abismos da Meia-Noite, de António Macedo.
Recentemente Helena Isabel lançou o livro A Idade Não Me Define (editora Manuscrito).
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar