Liliana Aguiar anuncia casamento

0
Liliana Aguiar

Apresentadora e o mental coach preparam-se para dar um novo passo na relação

Liliana Aguiar e Francisco Nunes preparam-se para subir novamente ao altar. O pedido de casamento aconteceu este sábado, 9, no dia de aniversário da apresentadora.

O casal que trocou alianças o ano passado, numa cerimónia civil  que decorreu na praia, prepara-se agora para celebrar a união com uma cerimónia religiosa. Nas redes sociais, Liliana Aguiar mostrou-se radiante “39 anos ..estava já com a festa dos 40 organizada só com mulheres e acabei de ser obrigada a alterar o tema da mesma. Enfim.. ficam já avisados que o próximo dia 9 de março de 2020 caso me com o meu marido @francisco_nunes__ pela igreja. Comecem a poupar dinheiro para a nossa lua de mel que nós somos exigentes “.

Marido de Liliana Aguiar absolvido do crime de violência doméstica

Também, através das redes sociais, Francisco Nunes deixou uma declaração de amor à apresentadora “Parabéns meu amor @lilianaaguiar13! Sabes que torço pela tua felicidade todos os dias, que luto constantemente para que te sintas a mulher mais especial do mundo, e prometo que assim continue pois nunca me esquecerei das provas de amor que me tens dado desde a nossa existência enquanto família… Amo-te muito mulher da minha vida! Vamos lá viver este dia tão especial..”.

O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em comum em novembro do ano passado. Tanto Liliana Aguiar como o mental coach têm mais filhos frutos de relacionamentos anteriores.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também