Embora sejam um dos casais mediáticos, a relação tem passado por várias crises e o casal já a estar separado
Juntos há 5 anos, Sara Matos e Pedro Teixeira atravessam período delicado na relação. Ao longo dos anos a atriz tem vindo a acusar o peso de ser vista por muitos como a ‘outra’ e a relação tem vindo a ressentir-se.
Por respeito a Cláudia Vieira, o ator tem evitado levar a namorada a eventos que envolvam a pequena Maria. Contudo, se no início a atriz percebia a postura do companheiro devido aos rumores de traição, as coisas mudaram como faz saber uma fonte próxima da atriz à Vidas “ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e inclui-la nestes programas”.
Também a recente entrevista dada pelo namorado, na qual Pedro Teixeira deixa claro que casar é algo que não faz parte dos seus planos, caiu bastante mal. “A Sara vê isso quase como uma humilhação. Para ela, era importante oficializar mais a relação”, revela.
Pedro Teixeira e Sara Matos: Não ao noivado e muito menos ao casamento
Os ciúmes da rival não abonam a favor da relação e o facto do namorado não assumir de forma firme que estão juntos, têm deixado a atriz insegura. As discussões entre o casal são cada vez mais frequentes, e “eles já chegaram a acabar algumas vezes”, revela ainda a mesma fonte. O amor que sentem um para o outro tem falado mais alto e têm tentado dar novas oportunidade à relação.
Recorde que na semana passada, a ausência da atriz no baptizado foi uma das mais notadas. Contudo, uma publicação partilhada pela atriz nesse preciso dia com a frase “Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você.” foi interpretada por alguns internautas como uma indireta para a rival Cláudia Vieira e as críticas não se fizeram esperar.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar