Ator fez uma partilha íntima no programa das manhãs da estação de Paço de Arcos
Diogo Amaral foi o convidado da Cristina Ferreira, esta quinta-feira. Radiante com a chegada do segundo filho, o ator aproveitou o momento para partilhar publicamente uma luta que teve de enfrentar até há relativamente pouco tempo, na qual contou com o apoio incondicional de Jessica Athayde.
Visivelmente emocionado, o ator começou por deixar um pedido de desculpas à estação e ao seu atual CEO pela oportunidade que lhe foi dada pois, como o próprio assumiu, “falhei muitas vezes com ele e falhei com mais pessoas”. Relevando muita coragem , o ator confessou publicamente “Tive um problema relacionado com adições durante 7 meses da minha vida, basicamente foi quando comecei a trabalhar aqui. Fugia da realidade em que eu estava”.
Falando abertamente sobre o consumo de subtâncias psicoativas, o ator confessou que já tinha tido consumos no âmbito recreativo, mas que a dada altura passou a ser um problema. Questionado sobre o que poderia estar por trás do consumo mais intensivo, o ator afirmou “A raiz é porque fiquei chateado com o meu pai durante muito tempo, e estavam a acontecer outras coisas e de repente tu queres fugir da realidade e é um caminho fácil. E eu só estou também a fazer isto porque sinto que tenho de pedir desculpa ao Francisco publicamente e tenho de pedir desculpas também à Joana Santos. E portei-me muito mal”. O ator assumiu ainda que pode ser algo prematuro estar já a falar do assunto, uma vez que tudo terá acontecido há pouco mais de um ano, porém acrescenta “Está a fazer um ano em que eu não uso nada!”.
Ainda durante a conversa com Cristina Ferreira o ator revelou “E houve um dia que eu decidi que isto não era vida para mim e fui acabar com a Jessica, pois sabia que ela não merecia levar com uma coisa destas, e fui ter com um amigo meu, um irmão de coração, o Ljubomir Stanisic, e fui-lhe pedir ajuda. E disse-lhe ‘eu preciso de ir para uma clínica e só posso ir agora’, porque eu só podia ir naquele tempo, porque ia estrear um filme cuja estreia não quis falhar pois sempre quis fazer cinema. Quando pedi ajuda ao Ljubo levei quase um excerto de porrada, a Jessica também me ajudou muito nesse sentido”.
O ator revelou que já resolveu o mal-entendido com o pai e que terão sido os progenitores a dar-lhe um grande apoio nesta fase da sua vida.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar