Carla Baía casou com Rahim Samcher

0

Relações públicas radiante com passo importante na relação

Carla Baía e Rahim Samcher disseram o sím, na passada sexta-feira, numa cerimónia que reuniu familiares e amigos. Após quatro anos de namoro, o casal decidiu oficializar a relação, a norte do país.

Nas redes sociais, a relações públicas não escondeu o entusiasmo horas antes de dizer o sim à sua cara-metade “Se me dissessem que eu voltava a casar com 47 anos eu diria que estava tudo louco. Mas o dia chegou e eu estou muito feliz. Ele trata de mim como ninguém, ele faz-me rir, ele é meu cúmplice, meu melhor amigo, amante, companheiro e o meu amor. Obrigada por toda a Paz que trouxeste à minha vida”.

Este domingo Carla Baía fez saber “O dia do nosso casamento. Foi um dia mágico onde o amor no seu estado mais puro invadiu todos os presentes. Estou de coração cheio” nas suas redes sociais, onde partilhou algumas fotos do grande dia.

Também Diana, fruto do seu casamento com o x-jogador João Pinto, partilhou fotos da mãe vestida de noiva, numa produção de Micaela Oliveira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 5 Julho 2019, O dia do nosso casamento ❤️ Foi um dia mágico onde o amor no seu estado mais puro invadiu todos os presentes. Estou de coração cheio ❤️ Fui uma previligiada por ter as duas melhores profissionais de Portugal nas suas áreas que tenho a sorte de ter como amigas a tratar de mim. Fizeram de mim uma princesa!! Obrigada @liliacoscodan e @manubelacabeleireiros 😍 Obrigada ao César, Liliana e toda a equipa da @quintaredolhodecima pelo profissionalismo e simpatia durante todo o evento. O vosso espaço é mágico 😍 Obrigada a Manuela da @orquideaeventospenafiel que teve a seu cargo toda a decoração, estava tudo como imaginei, lindoooo😍 O vestuário ficou a cargo dos meus amigos e talentosos que nem sequer necessitam de apresentação @micaelaoliveiraoficial e @nuno.gama. Obrigada meus Queridos!!! E finalmente agradecer do fundo do meu coração aos meus grandes amigos @marcia_lima82 e @t_m_eusebio da @keepitsimple_portugal por toda a organização do dia que foi dos mais felizes da minha vida❤️

Uma publicação compartilhada por Carla Baía (@carlabaia) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A mais linda do mundo ✨ #carlarahim

Uma publicação compartilhada por Diana Pinto (@dianabaiapinto) em

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também