‘Em Boas Mãos’ Drama emocionante e comovente hoje nos cinemas

0

Estreia esta semana, a 22 de agosto, nos cinemas nacionais o comovente filme francês ‘Em Boas Mãos’ com Sandrine Kiberlain, Gilles Lellouche e Élodie Bouchez nos principais papéis.

Élodie Bouchez, vencedora do prémio de Melhor Atriz no Festival de Cannes em ‘A Vida Sonhada dos Anjos’, é Alice, uma mulher de 41 anos que há 10 anos que luta com o marido Jean (Gilles Lellouche, ‘Ou Nadas ou Afundas’) para terem um filho. Théo foi dado para adoção pela sua mãe biológica no dia em que nasceu.

Com argumento e realização de Jeanne Herry (‘Ela Adora-o’), ‘Em Boas Mãos’ é a história emocionante e comovente de Alice e Théo, de três meses.

‘Em Boas Mãos’ foi nomeado para 7 ‘César Awards’ para: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Atriz para Élodie Bouchez e Sandrine Kiberlain, Melhor Ator para Gilles Lellouche, Melhor Cenário Original e Melhor Música Original.

Sinopse
Théo foi dado para adoção pela sua mãe biológica no dia em que nasceu. O registo deu-o como filho de mãe incógnita, mas a mãe tem dois meses para mudar de ideias… ou não. Os serviços de ação social e os serviços de apoio à infância iniciam os devidos processos. Uns têm de se ocupar do bebé, de cuidar dele durante este tempo suspenso, esta fase de incerteza. Os outros têm de encontrar aquela que virá a ser a sua mãe adotiva. Ela chama-se Alice e há 10 anos que luta por ter um filho.

//Flagra

 

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também