Cantora e compositora australiana revela batalha contra doença incurável
Sia fez partilha pessoal na sua conta do Twitter. Foi no último sábado que a cantora deu a conhecer que sofre de uma doença neurológica rara que lhe causa dor crónica.
“Olá, eu sofro de dor crónica, uma doença neurológica, Ehlers-Danlos e eu apenas quero dizer aqueles que sofrem de dor, seja física ou emocional, eu amo-vos, continuem. A vida é muito difícil. A dor é desmorilizante e vocês não estão sozinhos”, fez saber no comunicado partilhado na sua página daquela plataforma social.
O síndrome de Ehlers-Danlos, é um transtorno genético raro hereditário caracterizado por ter vários subtipos, alguns deles mais incapacitantes. De acordo com o tipo de síndrome em questão, alguns dos sintomas podem incluir o início precoce de osteoartrite, a facilidade em contrair contusões, a fadiga crónica, problemas ao nível da cicatrização e fraqueza muscular.
Hey, I’m suffering with chronic pain, a neurological disease, ehlers danlos and I just wanted to say to those of you suffering from pain, whether physical or emotional, I love you, keep going. Life is fucking hard. Pain is demoralizing, and you’re not alone.
— sia (@Sia) 4 de outubro de 2019
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar