Ator norte-americano elaborou plano de rapto na esperança de afastar filho das drogas
Cameron Douglas, o filho mais velho do ator Michael Douglas, está a dar que falar com as últimas revelações que tem feito relativamente ao consumo de opiáceos. ‘Long Way Home’ é o nome da autobiografia de Cameron que cumpriu oito anos de prisão por posse e tráfico de droga.
O Radar Online desvenda que o Cameron terá iniciado o consumo de opiáceos aos 13 anos e chegou a cheirar cocaína três vezes em apenas uma hora. Com o filho a enterrar-se cada vez mais no mundo da droga, o malogrado ator teve elaborou um plano drástico para o tirar das ruas.
Foi em 2014, que durante um passeio Cameron Douglas se viu cercado por três homens que pretendiam ‘raptá-lo’. O jovem reagiu às ameaças de forma violenta, e foi exatamente esta atitude que acabou por denunciar os homens em questão. Sem saberem como reagir ou o que fazer olharam para o fundo da rua, onde se encontrava Michael Douglas, à procura de ‘novas orientações’.
Ao perceber que tudo não tinha passado de um plano do seu pai, o jovem confessa que “Fiquei furioso e muito magoado (…) Senti-me destruído e traído”. Esta é uma das muitas histórias que constam no livro.
Em liberdade desde 2016, Cameron Douglas pretende agora apostar na carreira de ator. Contrariamente à fase mais sombria da sua vida, atualmente Cameron e Michael Douglas têm uma boa relação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar