Carolina Deslandes ” Fiz 6 testes de gravidez negativos mas eu sabia que tu estavas na minha barriga”

0

Cantora partilha vários momentos do nascimento do terceiro filho em dia de aniversário

Carolina Deslandes celebra o aniversário de Guilherme que, esta sexta-feira 13, comemora o primeiro aniversário. Para assinalar a data a cantora partilhou na sua conta de instagram algumas recordações acerca da chegada do filho mais novo à sua vida.

Num testemunho emocionante a cantora revela que logo após o parto viveu momentos de desespero “Olá o meu nome é Dra. Ana, sou a pediatra de serviço no hospital esta noite e eu vou ter de levar o seu filho”. Sem saber o motivo e o que estava acontecer com o bebé, esperou que o efeito da anestesia passa-se para ela própria ir averiguar o que estava a acontecer “6 horas depois senti os dedos dos pés e levantei-me. Posso-vos dizer que acabada de fazer uma cesariana, a terceira, eu sentia-me capaz de correr e ir ter com o meu filho. Porque sentia-o a chamar por mim. Fui até aos cuidados intensivos e la estava ele. Dentro de um aquário, cheio de tubos de todas as cores”.

Depois de “8 dias de cuidados intensivos” a cantora confessa que nos meses que se seguiram “acordava em pânico porque sonhava com isso. A mesma voz, no meu ouvido “Olá o meu nome é dra. Ana” e ia a correr ver se o meu filho estava a respirar. “.

O momento peculiar na forma como descobriu que estava grávida também não foi esquecido “Meu Guilherme, nasceste com pressa de amar e ensinar coisas. Foste a maior certeza que tive na vida. Fiz 6 testes de gravidez negativos mas eu sabia que tu estavas na minha barriga. Já toda a gente achava que eu estava maluca. Mas deixa la, quando uma mãe sabe, sabe”.

“És tão perfeito e tão desenhado quanto o amor com que te sonhamos. Vieste trazer a loucura a esta casa, e de uma forma inesperada vieste equilibrar tudo como se desde o início estivesse destinado a ser assim (…) Parabéns meu amor. Agora sei que nasceste com fios de todas as cores porque agarraste o arco iris. O meu tesouro eras tu. tua sempre, Mãe”, escreveu Carolina Deslandes, mostrando que é uma mãe babada.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também