Em jeito de reflexão atriz faz desabafo sobre este último ano
Florbela Queiroz, de 76 anos, partilhou na sua página do Facebook um desabafo sobre como foi complicado para si este ano. “Amigos o ano de 2019 foi um ano horrível para mim e para alguma da minha família não me quero lembrar deste ano”.
Mas as previsões para o próximo ano, não adivinham um ano de 2020 mais risonho “Pelo mapa astral o que vem para mim ou é igual ou pior. Este meu karma é muito mau. Que ao menos me dê saúde, é tudo o que peço é que Deus nos ponha a sua mãe”, fez saber.
Numa segunda partilha, Florbela Queiroz deixou ainda mensagem dedicada a todos os seus seguidores “Meus queridos amigos, familiares e colegas que este natal seja o melhor possível. As melhoras aos que estão doentes, trabalho para os que precisam, mas sobretudo amor, carinho e paz”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar