Tensão durante gravações do programa levou proprietária do restaurante a ter de ser assistida no hospital
Hoje os portugueses poderão assistir à passagem do programa ‘Pesadelo na Cozinha’ pelo restaurante do Caipirinha, localizado na Figueira da Foz. Problemas a nível de gestão e uma longa ementa com 74 pratos são alguns dos problemas com que Ljubomir se vai deparar neste episódio.
Explosivo e sem papas língua, o Chef Ljubomir vai entrar em confronto com o proprietário do espaço, mas quem acaba por ir parar ao hospital é a mulher deste após se sentir mal. “Ele começou a gritar comigo. Disse que a cozinha era uma merda e a minha esposa que não está habituada, enervou-se e desfaleceu. O chef é que a amparou e a sentou num banco”, revelou João, dono do restaurante, em declarações à TV Guia.
Segundo este, na sequência deste episódio, que terá acontecido no segundo dia de gravações, a mulher ter-se-á sentido mal e teve de ser assistida no hospital. Embora tenha inicialmente recusado ir ao hospital, a esposa de João acabou por consentir após insistência por parte da produção do programa. “Os médicos disseram que a tensão dela subiu muito, que se não tivesse ido lá com ela podia ter-lhe dado um enfarte”, revelou em declarações à TV7 Dias.
Já recuperados do susto, o proprietário do espaço revela que a esposa ainda fica nervosa e chora quando recorda o que se passou. Quanto a Ljubomir Stanisic afirma “é uma pessoa espectacular, mas fora dali, na cozinha, muda completamente”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar