Socialite português recorreu às redes sociais para esclarecer algumas questões relacionadas com o seu passado
Se hoje em dia José Castelo Branco é bem conhecido do público português, nem sempre foi assim. No passado o socialite adoptou o nome Tatiana Romanov, que lhe permitiu abrir portas no mundo da moda e “pagar as contas”.
“Aos 15 anos nasceu a Tatiana Romanov, nome que adotei durante o meu período de manequim, a Tatiana era modelo! Nunca foi drag queen como alguma imprensa diz… A Tatiana uma das primeiras manequins transgender, Obviamente que era em segrego, evitava revelar que era um homem! Usava a minha ex mulher na altura secretaria como testa de ferro, a Tatiana brilhou em Portugal e em Paris, desfilou várias vezes para o YSL… até tinha umas maminhas com as hormonas que tomava. A Tatiana foi o início do José Castelo Branco!”, partilhou num post nas redes sociais, esta terça-feira.
Alertando para os problemas da identidade de género, o socialite fala sobre o sofrimento pelo qual passou e deixa um apelo “Eu não sou um boneco! Nunca fui! E o facto de me apresentar como mulher nunca me fez gay! Não julguem a pessoa pelo o pacote! É isso que mais fazem!!! Sofri muito nessa altura! Vivi em pensões! Mas nunca andei por caminhos escuros! Foi a Tatiana que me pagou as Contas ! Nunca tive problemas de identidade sexual! Nasci homem e vou morrer homem! Quero é que as pessoas parem de ter Rótulos ! O Sol nasce para todos! Como tal não vivam amarrados aos fantasmas da sociedade que condena ! Porém mantenham sempre a dignidade e a vossa honra! Mwah God Bless!”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar