O cronista é a grande aposta da estação de Queluz para fazer frente à concorrência, mas nem todos vêem esta contratação com bons olhos
Há cerca de semana e meia, Cláudio Ramos protagonizou aquela que é até ao momento a transferência mais mediática do ano. Nuno Santos, diretor de programas da TVI, mostrou-se orgulhoso com esta conquista e várias figuras públicas deram as boas vindas ao ex-vizinho de Cristina Ferreira, mas nem tudo nesta contratação parece ser consensual.
“Não faz sentido nenhum tratá-lo como um rei” revelou uma fonte ligada à TVI em declarações à revista TV7 Dias para quem a receção de Cláudio Ramos na estação foi exagerada.
Cláudio Ramos: Recusou contrato de exclusividade com a SIC
Com as reduções de ordenados e com vários despedimentos à vista como refere a fonte a que a publicação teve acesso “dar um ordenado destes ao Cláudio Ramos é gozar com daqueles que já cá trabalham há muitos anos!”.
A par disto o cronista criou várias inamizades com várias figuras da TVI, como Serginho, Flávio Furtado, Luana Piovani, Júlia Palha e Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha.
Recorde que Cláudio Ramos assinou um contrato de exclusividade com a estação de Queluz e tem-se especulado que o ordenado ronda os 20 mil euros.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar