Cantora do Reino Unido partilha pela primeira vez drama que a afastou da música e da fama
Duffy revelou esta terça-feira na sua página do instagram o motivo pelo qual se tem mantido afastada do mundo da ribalta nos últimos 10 anos. A cantora, que conta com vários sucessos na sua carreira, começou por confessar que passou muito tempo a tentar pensar no modo como iria escrever esta mensagem.
“A verdade é que, e por favor acreditem em mim, eu estou bem e segura agora. Eu fui violada. Drogada e mantida em cativeiro durante alguns dias. Obviamente eu sobrevivi” revelou a cantora no post que está a gerar uma onda de solidariedade.
Sobre o que se seguiu a este trauma, Duffy afirma “A recuperação levou o seu tempo. Não há uma maneira fácil de dizer isto. Mas eu posso dizer que na última década, por milhares de dias e dias eu tentei voltar a sentir o brilho do sol no meu coração, e o sol só agora brilha“.
A cantora revela também que só agora partilhou a sua história porque “não queria mostrar ao mundo a tristeza nos seus olhos. Eu perguntei a mim própria, como posso cantar com o coração se ele está partido? E lentamente ele refez-se.“
Ainda na mesma publicação a cantora revela que muito em breve será partilhada mais informação sobre o trauma que viveu e de como está a ser o seu processo de recuperação.
Depois de grandes edições ao longo de 2025, onde artistas como Fatima Hajji, Oguz, 999999999, Lee Ann Roberts, SNTS ou Rebekah se apresentaram para milhares ...
Sê o(a) primeiro(a) a comentar