Apresentadora estava em negociações com a estação de Queluz e de Paço d’Arcos
Maria Botelho Moniz está fora da SIC. Depois de se ter iniciado no Curto Circuito, na SIC Radical, e ter feito parte de vários projectos televisivos ao serviço da estação, a apresentadora foi dispensada com efeito imediato após a estação ter tido conhecimento que esta estava alegadamente em negociações com a TVI, avança a TV7 Dias.
De acordo com o que a publicação conseguiu apurar junto de uma fonte da estação, terão sido feitas várias propostas a Maria Botelho Moniz e melhoria das condições de trabalho por parte da SIC que a apresentadora declinou alegando “valores monetários”. Contudo essas ofertas caíram por terra a partir do momento em que a estação de Paço d’Arcos tomou conhecimento que a apresentadora estaria em negociações com a estação de Queluz.
Ainda de acordo com a mesma publicação, Maria Botelho Moniz deverá rumar à estação de Queluz onde deverá fazer parte da equipa do BB2020 apresentado por Cláudio Ramos.
O último programa que contou com a colaboração da apresentadora foi o Passadeira Vermelha emitido esta quinta-feira, dia 5, que estaria previamente gravado.
Até ao momento Maria Botelho Moniz não teceu qualquer comentário sobre esta situação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar