Atriz teve de recorrer às urgências de um hospital privado com o filho e ficou estupefacta com o que se deparou
Rita Pereira partilhou no seu insta stories que teve de recorrer com o pequeno Lonô às urgências de um hospital pediátrico devido a menino estar com “uma tosse mesmo muito grave” levando a que este tenha perdido o apetite e deixasse de dormir.
A atriz diz que optou por esta estrutura de saúde para evitar encontrar muita gente e revela que teve vários cuidados nesta saída de casa com o filho “Fui de luvas e máscara, troquei de luvas, desinfectei… levei um álcool comigo”.
Com a realidade que o mundo atravessa atualmente a atriz revelou-se indignada por ainda haverem pessoas que não estão a adoptar medidas preventivas “É incrível. Inacreditável como é que eu ainda vejo pessoal da minha idade… os mais velhos nós estamos a tentar. Pessoal da minha idade sem máscaras, sem luvas, sem desinfetantes a fazerem a vida na boa como se nada estivesse a acontecer. Como se o Primeiro-Ministro não tivesse a falar agora em direto e como não estivesse ali escrito ‘estado de emergência’ é iniciativa do Presidente da República. Nada está a acontecer… vamos continuar nos cafés na boa. “.
A atriz vai mesmo mais longe “Só para que saibam caso alguém esteja a viver essa vida espectacular de não se passa nada são vocês que vão matar as pessoas mais velhas neste país. São vocês que vão matar os meus pais, os meus avós… e vão matar também os vossos”, apelando uma vez mais “Previnam-se pelo menos. Saiam à rua mas com alguma proteção. Eu fico maluca”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar