Depois de algumas semanas a conviver com toda a família na mesma casa, o jogador da Juventus sentiu necessidade de alugar uma moradia de luxo para poder estar novamente sozinho com a namorada e os filhos
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os quatro filhos mantêm-se na madeira, mas trocaram recentemente a sua residência por uma moradia de luxo para poderem voltar a ter privacidade.
Depois de ter partilhado a casa durante três semanas com toda a mãe, o padrasto, os irmãos e os sobrinhos, o jogador não conseguiu aguentar a pressão e mudou-se para uma moradia arrendada. Uma fonte próxima da família revelou em declarações à Vidas que ele adora a família “mas precisa da privacidade dele e disse que ali sentia-se a sufocar.”
Habituado apenas à rotina familiar com Georgina Rodríguez e os filhos desde que se mudou para Turim, o craque sentia falta disso. “Esta é a forma como o Cristiano se sente bem”.
Ainda de acordo com a mesma fonte, Cristiano Ronaldo ter-se-á sentido algo desconfortável ao ver tanta exposição da sua vida nas redes sociais. Embora ele partilhe momentos do seu dia a dia, sentiu a dada altura que estava a perde o controlo.
O machado de guerra entre Georgina Rodríguez e a família do craque português parece estar enterrado e terá partido do jogador a decisão de mudar de casa.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar