Quase um mês depois, o ator continua infetado com o covid-19
Fernando Rocha continua infetado com o coronavírus. Depois de ter revelado no passado dia 27 de Março que estava infetado pelo covid-19, o humorista mantém-se em isolamento.
A recuperar e a cumprir com o isolamento da restante família o humorista foi submetido a um novo teste na passada sexta-feira que voltou a dar positivo. “Não tenho sintomas nenhuns, sinto-me como se não tivesse nada. Estou é confinado em casa, não saio há um mês e meio” revelou em declarações ao Notícias o Minuto.
Sobre esta falta de liberdade, Fernando Rocha afirma “no fundo é uma prisão domiciliária. Estou preso em casa mas sem pulseira eletrónica. Estar confinado a um espaço, por mais condições que tenhamos, é triste. (…) Temos de lutar contra isso”.
Sem poder estar com a família nos mesmos espaços, Fernando Rocha fala com a mulher e os filhos pela aplicação WhatsApp e procura manter-se ocupado. “Continuo a escrever comédia, continuo a fazer programas nas minhas redes sociais – tenho um programa que se chama ‘Rir sem sair’, que só dá no meu Facebook e Instagram” revelou ainda em declarações à mesma publicação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar