Prestes a realizar o sonho de apresentar o seu próprio reality show, Cláudio Ramos esteve na manhã desta quinta-feira à conversa com Manuel Luís Goucha.
Entre os muitos temas abordados, Cláudio Ramos voltou a falar sobre Cristina Ferreira, deixa rasgados elogios à apresentadora que considera uma amiga para a vida e lamenta que as pessoas não conheçam mais sobre quem é a apresentadora para além das câmaras.
“A Cristina foi das coisas mais importantes que me aconteceram na vida… O que eu considero muito injusto é que as pessoas não conhecem a Cristina… ela é muito generosa. Ela comigo foi de uma generosidade muito grande, percebes? E eu a qualquer companheiro ou qualquer pessoa de trabalho que não precisa de ser generoso e o é… eu comovo-me muito com a generosidade. É das coisas mais bonitas que se pode ter num companheiro de trabalho”, revelou em conversa com Manuel Luís Goucha.
O cronista que se mostra muito grato pela oportunidade que Cristina Ferreira lhe deu ao convidá-lo para ser seu vizinho, recordou a sua estreia nas manhãs da SIC “Lembro-me que neste dia… que foi o primeiro dia em que trabalhei com ela, foi o quarto dia do programa, eu lhe disse ‘ Eu não sei o que hei-de fazer’ e ela disse só ‘Abre a porta. Olha para os meus olhos e deixa-te ir’ e assim foi. Foi… química imediata. Foi das melhores coisas que me aconteceu, será minha amiga sempre, esteja eu em que canal estiver, seja a fazer o programa que estiver… É uma pessoa que fica na minha vida“.
Também Manuel Luís Goucha deixou menção ao crescimento que teve ao lado de Cristina Ferreira durante os 14 anos em que fizeram dupla nas manhãs da TVI “Eu não sou o Manuel Luís antes da Cristina, eu sou o Manuel Luís com a Cristina 14 anos“.
A três dias da grande estreia do BB2020, o cronista mostra-se muito entusiasmado com o formato, os concorrentes e está a tentar abandonar alguns dos seus tiques.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar