Ator acaba com a própria vida, após tentar assassinar a mãe da sua filha de 4 anos
Hagen Mills, de 29 anos, perdeu a vida esta terça-feira num cenário de aparente homícidio-suicídio na sua terra natal em Kentucky.
De acordo com o site TMZ, a polícia foi chamada na sequência de um tiroteio. Ao chegarem ao local encontraram Erica Price no lado de exterior da casa baleada no braço e no peito. A jovem deu a indicação que Hagen Mills tinha disparado contra si próprio.
A investigação determinou que o ator terá mantido reféns a mãe de Erica e a filha de ambos, de 4 anos, até a jovem chegar a casa onde efectuou os disparos. Levada para o hospital encontra-se estável. A mãe e a filha não sofreram ferimentos.
Do currículo do ator fazem parte as séries televisivas “Baskets” e “Swedish Dicks”. Também “Star Light” lançado em fevereiro último, um filme independente, contou com a participação do ator.
A 30 de março o ator tinha sido preso e acusado de violação, sodomia em primeiro grau, sequestro e posse de metanfetaminas, segundo o Decider. O ator já tinha antepassados de problemas com a justiça.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar