Estação de Queluz aposta em segunda temporada de programa de beleza com caras bem conhecidas do mundo da moda
Ana Sofia Martins e Luís Borges estão de regresso com a nova temporada de ‘Cabelo Pantene – O sonho’. Com eles estão também de regresso ofotógrafo Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet no papel de jurados.
Na página oficial da estação revela que a nova temporada está aberta a concorrentes do sexo masculino e que ao longo da edição haverá a participaçãoo de jurados convidados que vão ajudar os concorrentes a tentar agarrar o sonho.
Serão quatro episódios que irão demonstrar os desafios vividos por 10 concorrentes para representar a diversidade dos seus cabelos.
“Após o sucesso da primeira edição, o “Cabelo Pantene – O Sonho 2” regressa já este sábado, dia 6 de junho, à TVI. Junte-se à Ana Sofia e descubra quem foi o candidato escolhido por os portugueses!” pode ler-se nas redes sociais da estação.
O grande vencedor da temporada será o próximo embaixador Pantene, arrecadrá um prémio monetário no valor de 10 mil euros, a possibilidade de fazer parte do universo da estação e ainda a possibilidade de passar a ser agenciado pela Central Models.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar