BB2020: Cláudio Ramos fulo com Ana Catharina “é um desrespeito enorme”

0

Determinação da concorrente em não nomear nenhuma mulher tirou o apresentador do sério

Na gala que marcou a expulsão de Hélder, um dos momentos mais marcantes foi protagonizado pela concorrente Ana Catharina que não cumpriu com as regras do jogo. “Eu não vou nomear nenhuma mulher. Eu não estou de acordo com a regra… eu prefiro sair” referiu na hora em que decorriam as votações para as nomeações desta semana.

Cláudio Ramos e o Big Brother tentaram por diversas vezes que a concorrente fizesse as nomeações, mas esta manteve sua postura e acabou sendo sancionada com uma nomeação direta.

A concorrente manteve a sua palavra e acabou sendo sancionada com uma nomeação direta. Cláudio Ramos não esconde o seu desagrado com a atitude da concorrente e revelou que se dependesse dele teria havido lugar a expulsão direta. Pode assistir ao momento aqui.

Após a gala, Cláudio ramos deixou claro que se dependesse de si a concorrente teria sido expulsa. “Fiquei muito zangado com a Ana Catharina. O que ela fez é um desrespeito enorme, a decisão não é minha, na casa manda o Big Brother, se fosse minha ela automaticamente saía, porque é uma regra e ela não é uma inocente” reproduz a Nova gente.

O apresentador revela-se ainda mais indignado com a postura de Ana Catharina por esta ter sido salva pelos portugueses e depois ter desrespeitado as regras do jogo. “Considero uma falta de respeito, não concordo! O que ela fez hoje, para mim, foi um absurdo” afirmou.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também