Esta semana da moda de Paris ficou marcada por duas manifestantes que invadiram o desfile de Nina Ricci … seminuas.
As duas mulheres estavam no meio da plateia e, no decorrer do desfile, tiraram a blusa e invadiram a passerelle, onde se podia ler nos seus corpos seminus: “Modelos não trabalham num bordel” e “FashionDictaterror”.
Uma das manifestantes chegou mesmo a atacar a modelo Hollie-May Saker, levantando-lhe a saia e o braço, tendo a modelo dado-lhe um murro no nariz. A rápida intervenção dos seguranças foi crucial para retirar rapidamente as mulheres da passerelle.
Em declarações ao Liverpool Echo, a modelo declarou:
Ela agarrou-se à minha mão. Eu não tive a intenção de a atingir, mas ao me afastar dei um murro no rosto dela. Estou tão orgulhosa de mim mesma por ser profissional e ter prosseguido o desfile.
Hollie-May Saker é uma modelo de apenas 18 anos, mas que tem marcado presença nas passerelles de todo o mundo, tendo já nesta temporada desfilado em Nova York, Londres, Paris e Milão, para marcas de renome, entre as quais Burberry, Marc Jacobs e Victoria Beckham.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar