Manuel Luís Goucha anunciou no “Você na TV!” a primeira grande novidade da revolução que Cristina Ferreira está a implementar na TVI.
O “Camião do Ben” é uma rubrica nova do programa “Somos Portugal” que vai estrear já no próximo domingo, 6 de Setembro.
Pouco se sabe sobre essa rubrica, mas é certo que o camião será conduzido por Ruben Vieira, mais conhecido por Ben depois de ter sido assistente de produção no “Programa da Cristina” na SIC.
O marido de Rita Ferro Rodrigues tinha deixado o “Somos Portugal” em 2018 para acompanhar Cristina Ferreira na ida para a SIC. Agora vai voltar com outro destaque.
Em declarações a Goucha no “Você na TV!”, Ben falou daquele que era o seu grande sonho de criança, mostrando-se muito “feliz” com esta nova aventura.
“Lembro-me de querer conduzir um camião desde que sou gente”, disse Ben no “Você na TV!”, dando a ideia de que o veículo vai andar “pelo país fora” e com alegria “para dar e vender”.
No seu perfil do Instagram, Cristina Ferreira referiu-se ao novo projecto de Ben, salientando que “arranca este domingo para um renovado ‘Somos Portugal'”.
“Dar aos outros a felicidade de construir, por mérito, é o que me realiza. O Rúben é protagonista da nova TVI, onde o amor será sempre o motor”, escreveu também Cristina Ferreira.
“O camião do Ben tem vida lá dentro. Mas isso ainda não podemos mostrar”, acrescentou.
Ruben Vieira tem, assim, a sua grande oportunidade na televisão, mas assegura que não quer deixar a profissão de assistente de produção.
Ao longo das emissões do “Somos Portugal”, foram diversas as vezes em que Ben animou os intervalos do programa, nas diversas localidades por onde passou, com cantorias, nomeadamente com as desgarradas que são típicas do Minho, onde ele tem raízes.
Ruben Rua vai ter programa novo na TVI
Outra das novidades que a nova TVI de Cristina Ferreira vai ter é o programa “Showbizz”, sobre os bastidores das novelas do canal, que será apresentado por Ruben Rua.
Ruben Rua e Cristina Ferreira têm uma amizade há vários anos. A apresentadora fez questão de o levar consigo nas suas recentes férias com passagem por um iate de luxo.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar