Cláudio Ramos explica problema de saúde que o levou ao hospital após a final do Big Brother

0
Cláudio Ramos

Após o aparecimento de notícias que apontam que Cláudio Ramos se sentiu mal na última gala do Big Brother que liderou na TVI, o apresentador vem assegurar que está “bem de saúde”.

A revista Nova Gente noticiou que Cláudio Ramos se sentiu mal na final da edição do Big Brother que apresentou na TVI. A publicação refere que o apresentador soube três dias antes dessa fala que não iria apresentar a edição do reality show que está a decorrer, sendo substituído por Teresa Guilherme por escolha de Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos terá sofrido um “episódio de arritmia e ataque de pânico provocado pelo estado de ansiedade” após o final da edição passada do Big Brother, ainda segundo a Nova Gente.

Terá, assim, sido assistido por uma equipa médica nos estúdios da TVI. Depois terá sido encaminhado de urgência para o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Foi depois de ter melhorado que Cláudio Ramos foi ao Santuário de Fátima, num gesto de fé, expressando nas redes sociais que este lugar sempre lhe deu “uma força a cada semana”.

Agora, Cláudio Ramos volta a usar o Instagram para reagir às notícias da sua hospitalização, realçando que está “bem de saúde, tranquilo e focado”.

“Como é do conhecimento público eu vivo com um problema de fibrilhação auricular e, por isso, fui submetido – com sucesso – a uma ablação cardíaca há cerca de quatro anos”, começa por notar o apresentador.

“Desde essa altura que sou muito bem acompanhado no hospital de Santa Cruz onde vou com a frequência necessária sempre que os arritmologistas consideram oportuno ou eu sinta a necessidade de o fazer, porque após a intervenção é imprescindível o acompanhamento médico e uma monotorização adequada”, escreve ainda Cláudio Ramos.

“Importa-me esclarecer que não estou internado, que me encontro bem de saúde, tranquilo e focado”, conclui o apresentador que, neste momento, não tem qualquer projecto na TVI.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também