Cantor britânico também venceu o prémio de Melhor Álbum Pop/Rock nos AMAs
Harry Styles é o homem do momento. Numa altura em que ganhou o prémio de “Melhor Álbum de Pop/Rock” com “Fine Line” nos AMAs – American Music Awards, o cantor britânico dá que falar por aparecer com um vestido na capa da revista Vogue.
Trata-se do primeiro homem a aparecer, sozinho, na capa da conceituada revista de moda. E ainda para mais, Harry Styles fá-lo com um vestido a preto e branco, com folhos, da marca Gucci.
📷| Edição de Dezembro da Vogue com Harry Styles em uma banca de jornal na Califórnia – 17/11.
— Harry Styles Brasil (@hsnordestebr) November 18, 2020
© LC_NEWSSTAND pic.twitter.com/GIesUh5qUr
“Vou às lojas e acabo por olhar para as roupas de mulher e acho que são maravilhosas”, diz o cantor na entrevista que acompanha a sessão fotográfica para a Vogue, onde também aparece de saias.
🎥| Inside of Harry’s Vogue Issue!
— HL Daily (@UpdateHLD) November 18, 2020
via havinyourkiwi pic.twitter.com/3FtZ26rWgm
Alexandria Ocasio-Cortez elogia Harry Styles
A capa da Vogue com Harry Styles, na edição de Dezembro da revista na versão para os EUA, está a suscitar muitas reacções. E há quem seja muito crítico, mas também há muitos elogios.
Para a congressista norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez, de 31 anos, Harry Styles está “maravilhoso”. “Os elementos masculino e feminino estão muito bem equilibrados, o penteado e o estilo trouxeram-me vibrações de James Dean”, salienta a mais jovem política a ser eleita para o Congresso dos EUA numa conversa com os seus seguidores no Instagram.
“Algumas pessoas estão irritadas” porque “são muito sensíveis a examinar e a explorar os papéis de género na sociedade”, aponta Alexandria Ocasio-Cortez. “Talvez para algumas pessoas, provoque alguma raiva ou insegurança em torno da masculinidade/feminilidade” e “se o faz, talvez seja essa a ideia”, considera ainda.
“Sentem-se com essa reacção e pensem nisso, examinem, explorem, envolvam-se e cresçam com ela”, aconselha também a congressista, notando que, de qualquer dos modos, a capa da Vogue “é uma bomba”.
O ex-membro dos One Direction é considera um ícone de estilo e já há quem aponte que, com a sua escolha para a capa, a Vogue o destaca como a pessoa mais influente do mundo da moda neste ano.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar