Isabel Silva não está a caminho da SIC

0

Rumores de que estaria a caminho da estação de Paço de Arcos são falsos

Isabel Silva surpreendeu no início do mês ao anunciar que estava de saída da TVI, depois de 10 anos a ser um dos principais rostos do canal. Com a promessa de que regressaria em breve à televisão, a TV Mais desta semana avançou que a apresentadora estaria a caminho da SIC.

A confirmar-se esta contratação, o anúncio oficial só deveria acontecer após a emissão do programa ‘All Toghether Now’ do qual a eterna ‘Belinha’ faz parte.

TVI: Isabel Silva sobre saída “decidi fechar um capítulo”

Mas o próximo projecto televisivo de Isabel Silva não deverá passar por Paço de Arcos. Fonte oficial da estação revelou ao site A Televisão que para já não há nenhum projecto pensado, nem intenção em contratar a apresentadora.

Recentemente, em entrevista a Rui Unas para o ‘Maluco Beleza, a apresentadora revelou que agora queria dedicar-se mais à parte criativa e explorar o que quer realmente fazer no futuro.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também