A conhecida apresentadora brasileira é a mais recente contratação da Record TV para apresentar o reality show ‘Power Couple’, que vai confinar vários casais para serem postos à prova em busca do prémio final.
Adriane Galisteu foi a convidada do programa ‘Hora do Faro’, onde abriu o coração para falar sobre a ascensão da sua carreira na televisão e momentos marcantes da vida amorosa.
Adriane confessou que a relação amorosa mais marcante da sua vida foi com Ayrton Senna e admitiu que para o piloto não foi fácil conquistá-la. A apresentadora disse que, naquela altura, com apenas 19 anos, tinha medo de avançar muito rápido antes de um namoro, pois acreditava que Ayrton poderia querer afastar-se, caso o envolvimento entre ambos acontecesse muito depressa.
Adriane recordou também como o piloto, apesar dos inúmeros veículos importados, gostava mesmo era de dirigir o Fiat Uno que deu como presente à namorada. “Guardo até hoje como uma joia”, contou a apresentadora sobre o carro que recebeu.
Adriane falou de um dos grandes amigos de Ayrton Senna, António Carlos de Almeida Braga, e recordou a importância que ele teve durante os anos em que ela viveu, de favor na sua casa, em Portugal.
Já em relação a sua carreira na televisão, Adriane admite estar feliz com este novo desafio profissional. Confidenciou que a consagrada e saudosa Hebe Camargo costumava assistir ao seu programa e que, quando acabava, lhe ligava para dar dicas sobre como se comportar em frente às câmaras: “Está a sentar-se de um jeito que não é recomendável em televisão”, recordou.
//Flagra
Sê o(a) primeiro(a) a comentar